Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Policiais salvam um homem que ameaçava pular de uma ponte

Compartilhe esta notícia:

Homem resgatado foi levado para um hospital local para avaliação. (Foto: Reprodução)

Policiais resgataram um homem que ameaçava pular da Ponte de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos, na manhã de quarta-feira (6).

A polícia recebeu um chamado sobre um homem, de aparentemente 22 anos, que havia escalado a cerca protetora e se debruçava sobre o parapeito da ponte, segundo o New York Post.

Os agentes mantiveram o homem falando por 30 minutos, enquanto cortavam a cerca. Eles diziam que receberam inúmeras ligações sobre o caso, inclusive de pessoas próximas, possivelmente familiares e amigos, que estavam preocupados e se importavam com ele. O homem respondia que não queria mais viver.

Ao mesmo tempo, um outro policial, preso por uma corda, escalou a barreira protetora e se aproximou. Em determinado momento, o agente pulou sobre o jovem e o empurrou para dentro da ponte, pelo buraco aberto pelos policiais. Ele foi levado para um hospital local para avaliação. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Cunhado de Ana Hickmann será denunciado por matar fã da apresentadora
Homem enfurecido destrói caixa eletrônico usando picareta
https://www.osul.com.br/policiais-salvam-um-homem-que-ameacava-pular-de-uma-ponte/ Policiais salvam um homem que ameaçava pular de uma ponte 2016-07-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar