Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Policial civil é preso por vender informações sigilosas para criminosos no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Suspeito cobrava entre 200 e 500 reais pelas informações sigilosas (Foto: MP/Divulgação)

O MP (Ministério Público) deflagrou na manhã desta terça-feira (19) uma operação contra um policial civil suspeito de acobertar criminosos e cobrar por informações sigilosas solicitadas por pessoas ligadas à prática de jogos de azar, tráfico de drogas, receptação e estelionato.

Na ação, chamada de Barbeiro, foram cumpridos mandados prisão e busca e apreensão nas cidades de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, e Lajeado, Vale do Taquari. Conforme as investigações, o policial civil cobrava entre 200 e 500 reais pela venda de informações do sistema informatizado de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. Ele também informava sobre o andamento de investigações realizadas por colegas.

O polcial também é suspeito de participação em crimes praticados por um homem que utiliza o CPF de terceiros para comprar mercadorias sem realizar o pagamento e é investigado por envolvimento com um estelionatário que utilizava um falso registro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de uma advogada para praticar golpes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Joseph Blatter continua recebendo salário da Fifa apesar de suspensão
Os juros do cartão de crédito e do cheque especial caíram no ano passado, mas continuaram acima de 300% ao ano
https://www.osul.com.br/policial-civil-e-preso-por-vender-informacoes-sigilosas-para-criminosos-no-rio-grande-do-sul/ Policial civil é preso por vender informações sigilosas para criminosos no Rio Grande do Sul 2016-01-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar