Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Policial militar é morto a tiros em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A vítima teria sido identificada como o soldado Cristian da Rosa Oliveira, de 36 anos

Foto: Reprodução
A vítima foi atingida por um tiro na nuca no Centro de Bagé. (Foto: Divulgação)

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17) no bairro Morada do Vale 2, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta das 20h. O PM, que atuava no 26º BPM (26º Batalhão de Polícia Militar), em Cachoeirinha, também na Região Metropolitana, foi assassinado durante uma tentativa de roubo na rua Água Turquesa.

Conforme informações preliminares, três criminosos teriam abordado o PM em seu veículo Chevrolet Onix. Não há confirmação sobre a dinâmica do crime, mas os ladrões teriam efetuado pelo menos seis disparos de revólver calibre 38 contra o PM e, após, fugiram do local em veículo Volkswagen Gol de cor verde escuro.

A vítima teria sido identificada como o soldado Cristian da Rosa Oliveira, de 36 anos. A Brigada Militar informou que, após a ocorrência, mobilizou os batalhões da região em busca dos criminosos mas, até o fim da noite, ninguém havia sido preso.

Há relatos de que uma mulher, que também estaria na cena do crime, possa ter algum envolvimento com a emboscada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso para apurar a motivação do crime.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Beneficiários do Bolsa Família começam a receber o novo auxílio emergencial em 16 de abril
Foragida pela quinta vez, criminosa é presa em Caçapava do Sul
https://www.osul.com.br/policial-militar-e-morto-a-tiros-em-gravatai-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/ Policial militar é morto a tiros em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre 2021-03-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar