Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Polícia Policial militar é morto na Região das Missões

Compartilhe esta notícia:

Adair de Melo Porto tinha 56 anos

Foto: BM/Divulgação
Policial de 56 anos deixou esposa e sete filhos. (Foto: Divulgação/BM)

O segundo sargento da BM (Brigada Militar) Adair de Melo Porto, 56 anos, foi morto, na madrugada deste sábado (1º), em São Nicolau, na Região das Missões.

O crime ocorreu por volta da 1h30min, quando o brigadiano do 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estava em uma viatura junto com outro policial fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade. Segundo a corporação, um homem atirou contra o veículo.

Depois de atingir Porto, o assassino foi morto pelo colega da vítima. O segundo sargento foi levado ao posto de saúde do município, mas não resistiu. A motivação do ataque é desconhecida. O nome do assassino não foi divulgado.

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica que o 2° Sgt Adair de Melo Porto, lotado no 14° BPM, tombou no cumprimento de seu dever, honrando seu juramento”, lamentou a BM em nota. “O 2º Sgt Adair, com 56 anos, deixa esposa e sete filhos. A Brigada Militar  lamenta esta perda e se solidariza com familiares, amigos e a comunidade dos municípios da região para os quais ele se dedicou integralmente”, afirmou a corporação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Programa Qualifica Trans oferece capacitação profissional para transexuais e travestis
232 mil empregadores devem FGTS a mais de 8 milhões de trabalhadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar