Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Policial suspeito de obstruir investigação do caso Marielle é preso

Compartilhe esta notícia:

Mais sete pessoas suspeitas de integrar a milícia foram presas (Foto: Reprodução)

O sargento da Polícia Militar Rodrigo Jorge Ferreira, conhecido como Ferreirinha, se entregou nesta sexta-feira (31). Ele foi apontado pela Polícia Federal como o responsável por atrapalhar a investigação da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A prisão aconteceu durante a Operação Entourage, realizado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Além do sargento, mais sete pessoas suspeitas de integrar a milícia que teria executado Marielle e Anderson foram presas. O grupo seria comandado por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica.

A operação é resultado de investigações que começaram com a apuração dos assassinatos da vereadora e do motorista, em março do ano passado. Na época, Curicica, que está preso desde 2017, era um dos suspeitos do duplo homicídio e foi apontado como responsável por vários crimes na zona oeste.

A quadrilha é acusada de cometer outros crimes com “extrema violência”, incluindo execução de testemunhas e tentativas de homicídio de autoridades responsáveis pelas investigações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

DML de Porto Alegre enfrenta superlotação de cadáveres
Homem é preso após pedir comida por aplicativo em celular roubado em Fortaleza
https://www.osul.com.br/policial-suspeito-de-obstruir-investigacao-do-caso-marielle-e-preso/ Policial suspeito de obstruir investigação do caso Marielle é preso 2019-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar