A entrada da Dumbo Art Shop & Gallery. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
“Cada época cria uma arte que lhe é própria e que nunca renascerá.”
Kandinsky
A Dumbo Art Shop & Gallery inaugurou com muitos convidados jovens, arquitetos, artistas e interessados que tiveram oportunidade de ver trabalhos de Ricardo Pireco – entre as obras atraentes em exposição, uma foto, apresentada anteriormente no exterior, de Heloisa Medeiros – e vários outros, cujos preços estimulam iniciar coleções ou, simplesmente, ter arte contemporânea. O artista Henry Lichtmann recebia com sua equipe, no coquetel que foi divertido, e os saborosos appetizers incluíam especialidades criadas com pão australiano, que todos disputavam.
As coloridas linhas que preenchem o teto do espaço localizado na Avenida Nilo Peçanha. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Beatriz Lichtmann e o filho, o artista Henry Lichtmann, recepcionavam os convidados para o coquetel. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Lauren Batista, com o pequeno Benício Batista Bozzetti no colo, conferiu as novidades da galeria. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Daniela Chang com Nelson Poy e Roberto Pujol: divertido encontro na inauguração. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A fotógrafa Heloisa Medeiros esteve no coquetel de inauguração da Dumbo Art Shop & Gallery. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A estilosa vitrola completa a decoração. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Roberta Diehl degustava um espumante enquanto admirava as obras da galeria. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Dois criativos quadros de Nina Moraes expostos em um dos recantos da Dumbo. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
O artista Ricardo Pireco é o autor destas obras que prenderam a atenção dos visitantes. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Os comentários estão desativados.