Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Possível retorno? Luiz Adriano demonstra interesse de voltar a atuar pelo Inter

Compartilhe esta notícia:

O atacante foi o responsável por marcar o gol que classificou o Inter para a final do Mundial de Clubes em 2006, com apenas 18 anos

Foto: Divulgação / Palmeiras

A temporada 2021 ainda nem terminou, mas as especulações para 2022 no ambiente colorado definitivamente começaram. E o ano que vem pode marcar o retorno de um rosto conhecido: Luiz Adriano tem o desejo de voltar ao clube que o revelou. O atacante de 34 anos atualmente tem vínculo com o Palmeiras.

Recentemente o interesse foi por parte do Inter pelo jogador. Na última janela, o clube paulista recebeu contato da direção colorada, mas, na oportunidade, o negócio não avançou pela pedida de cerca de R$15 milhões do Palmeiras por Luiz Adriano.

O Inter não é o único clube em pauta do atacante. Em julho, a imprensa paulista noticiou que Luiz Adriano havia autorizado negociarem sua ida ao Istanbul Basaksehir, da Turquia. Entretanto, Palmeiras negou qualquer contato do clube turco pelo atleta.

Em São Paulo, o centroavante vive uma má fase. Nos últimos 14 jogos, o jogador balançou as redes apenas uma vez e deu dois passes para gols. Em 2021, foram 29 partidas, apenas quatro tentos e outras quatro assistências. Por conta de não ser mais unanimidade no time paulista, o Palmeiras estaria disposto a reduzir a pedida em relação à anterior.

Porém, com dívidas a pagar, Luiz Adriano teria que se encaixar na realidade financeira do Inter. Hoje, o centroavante recebe R$1,2 milhões mensais em São Paulo. Seu contrato vai até metade de 2023, mas em dezembro poderia ser liberado pelo clube paulista para se transferir a um novo clube.

Vale constar, que o Inter monitora a situação de centroavantes no mercado. Por conta do pedido de dispensa de Paolo Guerrero, que deve culminar sua sua rescisão, colorado conta apenas com jovens para posição, Yuri AlbertoMatheus Cadorini e Vinícius Mello. Em agosto, o colorado emprestou Thiago Galhardo ao Celta de Vigo, e não deve permanecer em Porto Alegre após o seu vínculo com o clube

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter x América-MG: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Bruno Méndez desfalca Inter por 10 dias e abre espaço para testes na zaga colorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar