Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Porto Alegre Prazo de retirada do Tri Social é prorrogado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Benefício permite que famílias em situação de vulnerabilidade façam viagens no transporte coletivo da cidade gratuitamente

Foto: Alex Rocha/PMPA
Benefício permite que famílias em situação de vulnerabilidade façam viagens no transporte coletivo da cidade gratuitamente. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

Previsto para terminar na última sexta-feira (18), o prazo para retirada do TRI Social foi prorrogado até esta quarta-feira (23) em Porto Alegre.

O benefício permite que famílias em situação de vulnerabilidade social façam viagens no transporte coletivo da cidade, gratuitamente, até o término do crédito. Através deste site, é possível consultar informações como locais de retirada e quem tem direito ao cartão.

O TRI Social vai favorecer 51,51 mil famílias que se encontram na primeira faixa do Bolsa Família, cadastradas no CadÚnico, com renda de até R$ 89 e/ou os beneficiários do Cartão Social – auxílio criado pela prefeitura para famílias de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus e que integra o Plano Emergencial de Proteção Social – Covid-19. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 156 da prefeitura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Segue bloqueio parcial para manutenção pluvial no bairro Mont Serrat, em Porto Alegre
União Europeia vai coordenar resposta contra nova mutação do coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar