Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Prefeita exibida colocava selfies na internet e governava sua cidade pelo celular

Compartilhe esta notícia:

Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite. (Crédito: Reprodução)

Entre festas, eventos sociais e a academia de ginástica, a prefeita Lidiane Leite (PRB), 25 anos, administrava Bom Jardim com os dois polegares e a 275 quilômetros de distância, em São Luís (MA). Era por meio de um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp, batizado de “Força Tarefa”, que a prefeita despachava com secretários, no mesmo celular que usava para tirar fotos de si mesma.

Foragida desde a deflagração da Operação Éden, da Polícia Federal, no dia 20 de agosto, ela é suspeita de desviar 15 milhões de reais da educação da cidade, onde há escolas funcionando debaixo de árvores. Lidiane chegou ao cargo por acaso. A dias da eleição de 2012, assumiu a candidatura no lugar do namorado, o pecuarista Beto Rocha, barrado pela Lei da Ficha Limpa.

Eleita prefeita, nomeou o namorado como seu secretário de Assuntos Políticos. Preso pela Polícia Federal, Beto é quem tocava o dia a dia da prefeitura, segundo políticos locais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Supremo cogita retomar ainda este ano o julgamento para restringir o foro privilegiado. A decisão pode retirar do tribunal 90% das ações penais em tramitação
Alemanha pode receber 500 mil refugiados por ano a médio prazo, diz ministro
https://www.osul.com.br/prefeita-exibida-colocava-selfies-na-internet-e-governava-sua-cidade-pelo-celular/ Prefeita exibida colocava selfies na internet e governava sua cidade pelo celular 2015-09-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar