Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Presa quadrilha que aplicava o “golpe dos nudes” no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas se suicidou

Compartilhe esta notícia:

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil na Serra Gaúcha

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A operação foi deflagrada pela Polícia Civil na Serra Gaúcha. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), seis mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, para capturar uma quadrilha que praticava extorsão sexual por meio do chamado “golpe dos nudes”.

O bando agia em todo o Rio Grande do Sul. Seis indivíduos foram presos. A operação contou com a participação de 20 policiais.

Em um dos casos investigados, a vítima da extorsão, após ter efetuado inúmeros pagamentos aos criminosos, acabou se suicidando. Trata-se de um policial militar da reserva de 72 anos, que morava em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele pagou cerca de R$ 100 mil à quadrilha. O homem era casado e tinha filhos.

“A partir da apuração por parte da Delegacia de Homicídios de Viamão, que apurou o suicídio, foram obtidas informações cruciais que apontaram que a vítima atentou contra a sua própria vida em razão das extorsões sexuais”, informou a Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deputado federal Eduardo Bolsonaro e ministros da Agricultura e da Advocacia-Geral da União testam positivo para o coronavírus
Equipe especializada potencializará uso de “malhas finas” para a fiscalização de tributos estaduais no RS
https://www.osul.com.br/presa-quadrilha-que-aplicava-o-golpe-dos-nudes-no-rio-grande-do-sul-uma-das-vitimas-se-suicidou/ Presa quadrilha que aplicava o “golpe dos nudes” no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas se suicidou 2021-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar