Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presidente da Câmara de Vereadores de Estância Velha é preso por produção ilegal de alimentos embutidos

Compartilhe esta notícia:

Lotario Leopoldo Seevald foi autuado em flagrante por crimes contra as relações de consumo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Estância Velha, Lotario Leopoldo Seevald (PSB). Ele é proprietário de uma indústria de embutidos, localizada em Novo Hamburgo, que não tem licença para funcionamento desde 2014.

No local, foram apreendidos 1.400 quilos de produtos impróprios para o consumo. A mercadoria estava armazenada sem refrigeração e de forma incorreta, diretamente no chão, conforme a polícia. O vereador foi autuado em flagrante por crimes contra as relações de consumo. Ele passou a noite em uma delegacia e depois foi liberado.

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Banco Central admite queda gradual da taxa básica de juros da economia brasileira
O novo governo da Itália vai rever a reforma trabalhista, disse o seu ministro do Trabalho e Indústria
https://www.osul.com.br/presidente-da-camara-de-vereadores-de-estancia-velha-e-preso-por-producao-ilegal-de-alimentos-embutidos/ Presidente da Câmara de Vereadores de Estância Velha é preso por produção ilegal de alimentos embutidos 2016-10-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar