Sábado, 30 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Presidente do Grupo Marpa visitará entidades gaúchas nos próximos dias

Compartilhe esta notícia:

O debate, que ocorreu na última semana, contou com a presença de empresários para discutir a gestão tributária e seus benefícios. (Crédito: divulgação)

Para buscar novas parcerias, ele visitará três entidades de forte atuação no Estado: Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Sindicato dos Contadores do Estado do Rio Grande do Sul (SINDICONTA), onde em ambos tratará de temas da área tributária, e o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (SINDHA), no qual a pauta será marcas e patentes.

Segundo Soares, estabelecer um vínculo com estas entidades é muito importante para a empresa. “Nosso objetivo é ampliar os contatos corporativos e também elucidar dúvidas sobre o registro de marcas, patentes e atuação tributária oferecida pela Marpa”, explica o presidente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dia da Alimentação: PAT incentiva nutrição adequada para garantir saúde e produtividade ao trabalhador
Óticas Diniz estreia no “Quarta Shop&Music” do Praia de Belas
Pode te interessar