Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Presidente Jair Bolsonaro pede ajuda de seguidores para pressionar Senado a manter decreto de armas

Compartilhe esta notícia:

Em maio, Bolsonaro estabeleceu prazo de dois meses para o secretário especial da Receita Federal atender a solicitações de parlamentares que contestam multas cobradas de entidades religiosas. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) pediu apoio de seus seguidores nas redes sociais para pressionar os senadores a rejeitarem projetos que anulam o decreto de flexibilização da posse e do porte de armas. Os PDLs — projetos de decreto legislativo — que tentam derrubar o decreto assinado por Bolsonaro foram aprovados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado na última quarta-feira (12), e devem ser votados no plenário da Casa nesta terça (18).

Bolsonaro já havia criticado, durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook, a decisão da CCJ de rejeitar a iniciativa do Executivo. “Quem está perdendo não sou eu não. Eu tenho porte de arma porque eu sou capitão do Exército. Quem está perdendo é o povo que quer arma”, concluiu.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Moro não reconhece autenticidade de mensagens divulgadas por site
Bolsonaro não vai indicar o novo procurador-geral da República antes de receber a lista tríplice
https://www.osul.com.br/presidente-jair-bolsonaro-pede-ajuda-de-seguidores-para-pressionar-senado-a-manter-decreto-de-armas/ Presidente Jair Bolsonaro pede ajuda de seguidores para pressionar Senado a manter decreto de armas 2019-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar