Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Polícia Preso criminoso que estuprava mulheres durante assaltos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O bandido invadia estabelecimentos comerciais ou abordava as vítimas na rua. Na foto, objetos apreendidos com ele

Foto: Polícia Civil/Divulgação
O bandido invadia estabelecimentos comerciais ou abordava as vítimas na rua. Na foto, objetos apreendidos com ele. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (19), que prendeu preventivamente um criminoso que realizou roubos com estupros nos últimos dois anos em Porto Alegre.

A prisão ocorreu na sexta-feira (16), no bairro Santa Tereza, na Zona Sul da Capital. Segundo a polícia, o bandido invadia estabelecimentos comerciais, como lojas, mercados e salões de beleza, onde havia mulheres sozinhas. O indivíduo também agia na rua, abordando mulheres e ameaçando-as com uma faca.

Ele usava lacres plásticos para imobilizar as vítimas. Dessa forma, cometia o estupro e depois roubava objetos como telefones celulares e notebooks.

Após a prisão, nove vítimas realizaram o reconhecimento pessoal do estuprador, de 44 anos. O nome dele não foi divulgado. O homem já havia sido preso em 2003 por um caso de estupro durante um assalto em Viamão.

“Foram dois meses de trabalho de inteligência, fundamentais para a identificação e a prisão do suspeito”, afirmou a delegada Adriana Regina da Costa.

A investigação contou com o apoio do Instituto-Geral de Perícias, por meio da análise de material genético colhido em três casos consumados de estupro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Rio Grande do Sul registra 1.096 novos casos de Covid-19 e mais 41 mortes provocadas pela doença
No mapa definitivo do distanciamento controlado do Estado, Bagé, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões estão em bandeira amarela. As demais regiões em bandeira laranja
Deixe seu comentário
Pode te interessar