Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso em Canoas foragido com mais de 20 ocorrências por furto, estelionato e ameaça

Compartilhe esta notícia:

Homem fugiu da cadeia em dezembro. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na noite de terça-feira (27), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem que estava foragido do sistema prisional. O bandido tem mais de 20 ocorrências por furto, estelionato e ameaça.

Os policiais civis receberem a informação de que ele estaria no Hospital de Pronto Socorro de Canoas. No momento da abordagem, o indivíduo, de 45 anos, forneceu um nome falso, porém, constatou-se que ele havia fugido da cadeia em dezembro de 2017, de acordo com o delegado Luís Firmino.

“O homem foi preso em outras três ocasiões pelos crimes de ameaça, estelionato e disparo de arma de fogo, além disso, possui mais de 20 ocorrências por furto”, disse o delegado. A identidade do bandido não foi divulgada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Joesley Batista afirmou que Marcelo Miller foi apresentado a ele como ex-procurador da República
A renda domiciliar per capita no Brasil ficou em 1.268 reais em 2017, apontou o IBGE
Pode te interessar