Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Rio Grande do Sul Preso em Santa Catarina sexto integrante de quadrilha que roubava veículos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O homem era considerado o principal elo entre os dois Estados nesta investigação sobre roubo e clonagem de veículos

Foto: Polícia Civil/Divulgação
O homem era considerado o principal elo entre os dois Estados nesta investigação sobre roubo e clonagem de veículos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi preso em Palhoça, em Santa Catarina, o sexto integrante de uma quadrilha da região metropolitana de Porto Alegre que foi alvo de operação da Polícia Civil na segunda-feira (20). O homem era considerado o principal elo entre os dois Estados nesta investigação sobre roubo e clonagem de veículos.

Os carros eram roubados na Zona Norte da Capital e enviados para Florianópolis. A prisão ocorreu no final da noite de terça-feira (21) e foi divulgada na manhã desta quarta-feira (22).

O homem tem 24 anos, é de Eldorado do Sul e foi localizado pelas polícias gaúcha e catarinense. Ele, que tem antecedentes criminais por receptação e clonagem, recebia os veículos adulterados dos comparsas e distribuía na região de Florianópolis.

Os veículos que custam em média R$ 70 mil, por exemplo, eram revendidos por até R$ 15 mil em Santa Catarina após a clonagem. Para a polícia, uma parte dos carros roubados em Porto Alegre também era encaminhada para outros criminosos do Estado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Prefeito de Alvorada é afastado com sintomas gripais
Pelo menos 40% das cidades brasileiras ainda não têm rede de esgoto, diz o IBGE
Deixe seu comentário
Pode te interessar