Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Polícia Preso homem embriagado que causou um acidente em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

O condutor, que não é habilitado, apresentou índice alcoólico quase cinco vezes superior para a caracterização do crime de trânsito

Foto: PRF/Divulgação
O condutor, que não é habilitado, apresentou índice alcoólico quase cinco vezes superior para a caracterização do crime de trânsito. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, neste domingo (28), o condutor de um Gol por embriaguez ao volante após ele causar um acidente de trânsito na Serra do Rio das Antas, na BR-470 em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Após recebimento de ligações telefônicas denunciando que um Gol vermelho estava transitando em direção perigosa, a PRF monitorou os veículos na rodovia e localizou o condutor, que estava embriagado, após ele ter saído de pista e colidido o carro contra um barranco na Serra do Rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Veranópolis.

O homem, de 44 anos, de Caxias do Sul, informou aos policiais que se dirigia a Nova Prata. Ele não possui carteira nacional de habilitação e seu veículo estava com o licenciamento vencido desde 2019. Ele realizou o teste de bafômetro, que confirmou índice alcoólico de 1,51mg/l, valor quase 5 vezes maior que o necessário para a configuração de crime de trânsito, que é de 0,34mg/l.

O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, teve seu automóvel recolhido ao pátio credenciado, foi preso e levado à área judiciária de Bento Gonçalves. Ele não pagou fiança, e foi recolhido ao presídio após a prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo federal vai reabrir renegociação de dívidas tributárias
Brigada Militar prende três por aglomeração e desacato em Estrela
Deixe seu comentário
Pode te interessar