Segunda-feira, 24 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de maio de 2016
Um homem de 33 anos teve a prisão temporária de 30 dias decretada suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, dentro do sofá de sua casa, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu em abril de 2014, mas só foi revelado este mês, quando a atual namorada do suspeito, uma adolescente de 17 anos, registrou queixa de agressão contra o suspeito em uma Delegacia de Atendimento à Mulher. Ela acabou confessando que ajudou o namorado a se livrar do corpo da ex.
Segundo a adolescente, o crime foi motivado porque a ex-namorada trazia problemas ao casal. Um certo dia, ele teria dito: “Não precisa mais se preocupar com ela, eu a matei”. No dia seguinte, ela começou a sentir um cheiro ruim dentro da casa onde moravam. Segundo os depoimentos, foi quando ele teria confessado: “Vou te contar uma coisa, mas você não pode falar nunca para ninguém. Eu estrangulei ela e o corpo está dentro do sofá”. A adolescente, à época com 15 anos, então, teria ajudado ele a se livrar do corpo.
O suspeito tem oito ex-companheiras e sete filhos. Segundo a polícia, ele também é suspeito do assassinato de outra ex-companheira, em 2012. (AG)