Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Presos em São Leopoldo, no Vale do Sinos, suspeitos de participação em ataque a banco em Criciúma

Compartilhe esta notícia:

PRF informou que, em outra ocorrência, também efetuou prisões em Passo de Torres (SC)

Foto: PM/Divulgação
PRF informou que, em outra ocorrência, também efetuou prisões em Passo de Torres (SC). (Foto: PM/Divulgação)

Cinco suspeitos de participação no assalto à agência do Banco do Brasil que sitiou Criciúma (SC) foram presos, nesta quarta-feira (02), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio Grande do Sul.

Conforme um comunicado da PRF gaúcha, as prisões – em número não divulgado – resultaram de duas ocorrências, uma delas em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e outra em Passo de Torres (SC).

A corporação menciona estar “averiguando ligação com o ataque em Criciúma”. A PRF também esclarece que, “para não atrapalhar as investigações”, só vai divulgar detalhes após “alinhamento com os outros órgãos de segurança envolvidos”, provavelmente na manhã desta quinta.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que “segue internado na UTI, em observação” o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, baleado gravemente em confronto com a quadrilha, que usou dez veículos de luxo e um caminhão para cometer o assalto.

Atingido no abdômen pelos tiros, o policial militar do 9º BPM passou por três cirurgias no Hospital Unimed de Criciúma, onde segue internado. Natural de Tubarão, ele está desde 2016 na corporação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Reduz o número de clientes sem luz após temporal em Porto Alegre e Região Metropolitana
Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa
https://www.osul.com.br/presos-em-sao-leopoldo-no-vale-do-sinos-suspeitos-de-participacao-em-ataque-a-banco-em-criciuma/ Presos em São Leopoldo, no Vale do Sinos, suspeitos de participação em ataque a banco em Criciúma 2020-12-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar