Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Presos suspeitos de envolvimento em roubo a fábrica de chocolates de Gramado, na Serra Gaúcha

Compartilhe esta notícia:

Na ação, foram apreendidas drogas, armas, munições e telefones celulares

Foto: Divulgação/PCRS
Na ação, foram apreendidas drogas, armas, munições e telefones celulares. (Foto: Divulgação/PCRS)

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (14) em flagrante quatro integrantes de facção criminosa que busca espaço no narcotráfico em Gramado e atua em assaltos na Região das Hortênsias.

Em poder dos suspeitos (três homens e uma mulher) foram apreendidas drogas (maconha, LSD e ecstasy), balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico, smartphones, farta munição de diversos calibres, bem como um revólver, calibre 38, com numeração raspada, e uma submetralhadora artesanal, calibre .40, de alto poder lesivo.

A ação ocorreu no Bairro Carniel, em Gramado, em um imóvel localizado às margens da rodovia.  Ela decorreu no âmbito das investigações do roubo praticado em uma Fábrica de Chocolates de Gramado, localizada no mesmo bairro, ocasião em que dois homens armados renderam quatro funcionárias e roubaram valores em dinheiro.

O local era usado como base operacional do grupo criminoso, servindo para depósito de drogas, armas, bem como para receber e esconder criminosos da referida organização criminosa, envolvidos no narcotráfico, execuções e roubos, contando com segurança realizada por integrantes da facção.

Conforme o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, o imóvel se localiza em ponto estratégico, as margens da rodovia, com fundos para área de mata extensa e quase na divisa entre as cidades de Gramado e Canela. Ainda de acordo com o delegado, apurou-se o envolvimento dos suspeitos presos no assalto. No entanto, a Polícia Civil não detalha a conduta de cada um para não prejudicar as investigações, que prosseguem.

Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Concluída a recuperação da ERS-347, entre Segredo e Ibarama, na região Centro-Serra
Governo encaminha ao Congresso plano de redução de benefícios fiscais
Deixe seu comentário
Pode te interessar