Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

Rio Grande do Sul Previstas licitações para compra de materiais e equipamentos relacionados ao coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A compra de materiais para laboratórios destinado a pesquisas relacionadas à Covid-19 é um dos destaques.

Foto: Reprodução
Caso seja aprovado, preço estimado do produto seria de R$ 100. (Foto: Reprodução)

Mais curta em razão do feriado de Corpus Christi na quinta-feira (11), a semana tem 13 certames previstos pela Celic (Subsecretaria Central de Licitações). A compra de equipamentos e materiais para laboratórios destinado a pesquisas relacionadas à Covid-19 é um dos destaques do período entre 8 e 12 de junho.

A solicitação é um pedido da Secretaria da Saúde, que também demanda outros certames. Na segunda-feira (8) está prevista outra licitação para entrega imediata de equipamentos para o Hospital Regional de Santa Maria e na quarta-feira (10) um certame visa a locação de respiradores artificiais para uso domiciliar de pacientes. Esse último não está relacionado às compras realizadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para saber mais detalhes sobre os processos programados para o período, acesse o site www.celic.rs.gov.br e busque pelo número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Seplag (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Federação estadual não marca retorno do futebol no Rio de Janeiro
Três regiões passam da bandeira amarela para a bandeira laranja no distanciamento controlado do Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar