Segunda-feira, 15 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias PRF impede desmanche de veículo furtado e prende 2 criminosos

Compartilhe esta notícia:

Vítima foi pessoalmente agradecer à equipe da PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram na tarde dessa quinta-feira (20), na Ilha Grande dos Marinheiros em Porto Alegre, uma VW/PARATI que havia sido furtada no período da manhã desse mesmo dia, na zona norte de Porto Alegre.

O veículo já portava placas falsas e estava prestes a ser desmanchado por dois indivíduos numa via lindeira à BR 290, local onde eventualmente ocorre esse tipo de ação. Um dos presos, de 26 anos, já esteve foragido do sistema prisional e possui histórico criminal por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e roubo de veículos. Seu parceiro no crime, de 34 anos, já foi preso por homicídio e apresenta inúmeras ocorrências por lesões corporais e ameaças.

A vítima do furto, que havia deixado o veículo na frente de um imóvel onde prestaria serviço de jardinagem, compareceu à 3ª DPPA para agradecer pessoalmente aos policiais e para recuperar seu carro e todas as suas ferramentas de trabalho.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Depois de criticar os médicos que “fingem que trabalham”, o ministro da Saúde recua em sua afirmação
Epidemia de dengue afeta uma a cada quatro cidades do País
Pode te interessar