Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de março de 2023
O príncipe Albert e a princesa Charlene de Mônaco negaram formalmente os boatos de que estão se separando após quase 12 anos de casamento. A nadadora olímpica de 45 anos conheceu Albert em um evento esportivo em 2007, e o casal anunciou o noivado em 2010.
A revista francesa Royauté afirmou que o príncipe e a princesa estão em processo de separação, mas a assessoria de imprensa do Palácio disse que eles “negam formalmente os boatos maliciosos propagados pela revista”.
Um porta-voz disse: “Gostaria de negar formalmente os rumores maliciosos divulgados pela revista francesa Royauté. Por favor, desconsidere este artigo, que é totalmente infundado”. O boato ganhou força quando o artigo foi replicado por sites de fofocas, o que gerou especulações nas redes sociais.
Charlene esteve ausente de Mônaco durante a maior parte de 2021, enquanto fazia tratamento médico em sua terra natal, a África do Sul , e foi internada em uma clínica suíça para tratamento de exaustão em seu retorno. No entanto, ela já está de volta com os deveres reais e aparições públicas
Charlene e Albert casaram-se em julho de 2011 e em 2014 tiveram dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos.
Bilionário russo
Nesta semana, o portal português Flash! fez fortes revelações sobre os integrantes da família real de Mônaco. Segundo o tabloide, a princesa Charlene trai o marido, o príncipe Albert, com um bilionário russo. Não é de hoje que a imprensa internacional bate na tecla de que o casamento dos dois é apenas de fachada.
Albert e Charlene se casaram em 2011. À época, a mídia noticiou que a ex-nadadora olímpica tentou fugir algumas vezes antes do enlace para não selar a união. De acordo com o Flash!, o chefe de Estado de Mônaco está a par da vida dupla da esposa fora das fronteiras do principado. Conforme publicou o site, a sul-africana só vai ao país quando “sua presença é requerida para um evento oficial”.
O Flash! Informou que soube por fontes próximas dos membros da dinastia Grimaldi que o casal não partilha mais a mesma cama e só está junto para manter as aparências. Um tópico destacado pelo portal foi Charlene não postar uma mensagem de parabéns para Albert em 14 de março, dia em que ele completou 65 anos. Os dois são pais dos gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos.
“Ao que parece, a antiga atleta sul-africana vive um affair com um oligarca russo. Será ao lado desse multimilionário que ela teria recuperado o sorriso e a vontade de viver?”, escreveu o tabloide em um artigo. Para o Flash!, o suposto amante de Charlene é Vladislav Doronin, de 60 anos. Incorporador imobiliário e colecionador de arte, ele namorou por cinco anos a modelo Naomi Campbell.
Quando Charlene ficou exilada na África do Sul em decorrência de uma infecção grave na área que abrange a garganta, o nariz e os ouvidos, o magnata ficou com a princesa na clínica em que ela esteve internada. “Doronin foi visto várias vezes por lá”, alegou o Flash!. As especulações do caso extraconjugal da ex-nadadora vêm dias após Albert mudar regras para impedir a esposa de assumir o poder em Mônaco. As informações são do jornal O Globo e do site Metrópoles.