Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Príncipe William revela depressão após ajudar no resgate de um menino

Compartilhe esta notícia:

Membro da família real falou sobre dias difíceis em podcast. (Foto: Reprodução)

O príncipe William revelou ter vivenciado uma depressão profunda, após testemunhar um acidente devastador. Segundo ele, isso aconteceu quando ajudou a salvar a vida de um menino apenas alguns anos mais velho do que o seu filho George. Na época, William, que é pai de três crianças, trabalhava como piloto de helicóptero para o serviço de ambulância aérea.

O relato faz parte de um podcast que será lançado nesta segunda-feira (6) e, de acordo com a imprensa britânica, diz respeito a um acidente de carro que afetou o cérebro de Bobby Hughes, em 2017. No programa, William afirmou que presenciar as consequências do acidente o deixou com a sensação de que “o mundo inteiro estava morrendo”. Dominado por sentimentos depressivos, ele disse que foi como se “algo tivesse mudado” dentro dele.

Na noite de sábado (4), a mãe do menino, Carly, de 40 anos, falou sobre o caso ao “Daily Mail”. “William nos contou como isso o tocou como pai e como ele sentiu nossa dor. Ele é incrível. Eu olhei em seus olhos e, genuinamente, ele tem um coração gentil”, comentou.

William, por sua vez, também contou que, semanas depois do acidente, seu desespero se intensificou. Segundo ele, era “como se alguém tivesse colocado uma chave na fechadura e aberto sem eu dar permissão para fazer isso”. E acrescentou: “Você apenas sente a dor de todos, o sofrimento de todos. E não era eu. Nunca senti isso antes”.

Bobby tinha 5 anos quando foi atropelado por um motorista que aprendia a dirigir. O menino brincava com amigos do lado de fora de sua casa, em Saffron Walden, quando o condutor do carro acidentalmente pisou no acelerador em vez de acionar o freio, ao ver o menino na pista.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Espécie de cobra é descoberta no Himalaia graças a post no Instagram
Saiba como amenizar os sintomas da menopausa
Deixe seu comentário
Pode te interessar