Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Procon prioriza atendimento a consumidores de Porto Alegre com voos marcados para março e abril

Compartilhe esta notícia:

Várias pessoas com voos cancelados têm buscado o atendimento presencial do Procon Porto Alegre

Foto: Divulgação
Quando o avião estava pronto para decolar, teve início uma discussão entre tripulantes e o grupo de jovens, que se negavam a cumprir as normas federais. (Foto: Divulgação)

O Procon Porto Alegre vem registrando um aumento expressivo no número de reclamações contra companhias aéreas devido ao cancelamento ou adiamento de voos por causa do coronavírus. Por dia, cerca de 30 pessoas têm buscado o atendimento presencial do órgão, na rua dos Andradas, 686, no Centro Histórico, para tratar desse assunto.

Como o volume de demandas é alto e envolve situações complexas, o Procon está dando prioridade aos consumidores que têm passagens marcadas para os meses de março e abril. Aos demais, a recomendação é recorrer ao atendimento eletrônico do órgão ou aguardar até que o volume de procura seja normalizado.

“O atendimento desses casos é complexo e, às vezes, demorado. Por isso, até mesmo para evitar filas, estamos passando na frente as reclamações que dizem respeito aos voos agendados para os próximos dias”, explica a diretora-executiva do Procon Porto Alegre, Fernanda Borges.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Feto é encontrado enterrado dentro de um saco plástico em Porto Alegre
Termina em maio o prazo para a regularização do título de eleitor
https://www.osul.com.br/procon-prioriza-consumidores-de-porto-alegre-com-voos-marcados-para-marco-e-abril/ Procon prioriza atendimento a consumidores de Porto Alegre com voos marcados para março e abril 2020-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar