Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de maio de 2021
Um levantamento divulgado pela plataforma de vídeos on demand Telecine registrou um aumento considerável na procura por filmes do ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (4).
Segundo dados do serviço, já na quarta-feira (5), dia seguinte à morte do humorista, os filmes “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016) e “Minha Mãe é uma Peça 3” (2019) tiveram crescimento de 710,27% e 513,89% na procura, respectivamente, em relação ao dia anterior.
Mas o líder foi o longa “Minha Vida em Marte” (2018), em que Paulo Gustavo fez dupla com Mônica Martelli. A comédia teve aumento de 822,99% no consumo no streaming.
Homenagem
Paulo Gustavo foi homenageado pelo escritor Maurício de Sousa e virou personagem da “Turma da Mônica”. Em uma tirinha postada no Instagram oficial da marca, o humorista aparecia ao lado de outros personagens do Bairro do Limoeiro.
“Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno”, diz a postagem. Na imagem, Paulo aparece de braços abertos, de onde escorre um arco-íris.
As mães dos personagens também apareceram na imagem e foram desenhadas com bobes nos cabelos em referência a Dona Hermínia, um dos personagens do ator. Já Mônica, Magali, Milena, Cebolinha e Casção aparecem com placas que foram a frase: “Obrigado Paulo Gustavo”.