Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Procuradoria prepara tira-dúvidas sobre as gravações de Michel Temer

Compartilhe esta notícia:

Na gravação, o presidente diz ao empresário que deve manter as relações com o ex-deputado Eduardo Cunha. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Os investigadores já organizaram respostas para as principais dúvidas que a defesa do presidente Michel Temer pode levantar nos próximos dias sobre a conversa em que o peemedebista disse ao empresário Joesley Batista que deveria “manter” seu relacionamento com o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).

A principal contestação deve girar em torno da gravação realizada por Joesley da conversa mantida com o presidente no dia 7 de março, à noite, no Palácio do Jaburu. Advogados de Temer já enviaram a gravação a peritos para formular a tese de que houve uma edição do arquivo. Sobre esse ponto, os investigadores da Patmos contam com uma análise preliminar do setor de pesquisa e análise da PGR (Procuradoria Geral da República). Os técnicos concluíram que o arquivo apresentava “sequência lógica”. A qualidade do áudio não era boa, “possui alguns ruídos e a voz de um dos interlocutores apresenta-se com maior intensidade em relação à voz do segundo interlocutor”, mas não havia indícios imediatos de fraude ou montagem.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O governador de Minas Gerais recebeu mesada de 300 mil reais em sua campanha
O montante é bem menor que o distribuído pela Odebrecht, mas enquanto a empreiteira se concentrava em figuras-chave, o grupo frigorífico JBS/Friboi distribuiu dinheiro para 1.829 políticos, sem discriminação
https://www.osul.com.br/procuradoria-prepara-tira-duvidas-sobre-gravacoes-de-michel-temer/ Procuradoria prepara tira-dúvidas sobre as gravações de Michel Temer 2017-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar