Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de abril de 2022
Quando Anitta foi anunciada com estardalhaço como membro do conselho de administração do Nubank, em junho do ano passado, uma das perguntas que ficou no ar é quanto a cantora receberia. Na ocasião, a empresa frisou que ela não era garota propaganda e que receberia como qualquer outro conselheiro.
Agora, com a divulgação do formulário de referência do Nubank, surgiram mais detalhes. Os oito membros remunerados do conselho vão receber juntos, este ano, 11,172 milhões de reais, sendo 10,902 milhões de reais em ações e 269,815 mil reais em pró-labore.
Entretanto, Anitta vai ganhar dinheiro mesmo em outra transação. Sua produtora, a Rodamoinho, fechou um contrato de 35,951 milhões de reais com o banco, por um prazo de cinco anos. O documento diz se tratar de um contrato de prestação de serviços de marketing e publicidade e concessão de direitos. E que parte do montante envolvido será liquidado por meio da emissão de unidades restritas de ações (RSUs, na sigla em inglês). Anitta aparece com 100% de participação nas reuniões do conselho no ano passado.