Domingo, 14 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Professor é indiciado por ameaça e injúria contra o prefeito de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Ameaças contra Marchezan foram feitas pelas redes sociais

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA
Ameaças contra Marchezan foram feitas pelas redes sociais. (Foto: Jefferson Bernardes/PMPA)

A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (26), que indiciou um homem pelos crimes de ameaça e injúria contra o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. Os fatos ocorreram em julho de 2018 e foram cometidos pelas redes sociais.

Segundo o delegado Marco Antônio Duarte de Souza, da Coordenadoria de Recursos Especiais, a investigação apurou que o responsável pelas ameaças é um professor da rede municipal de ensino. A identidade dele não foi divulgada.

“Após a quebra de dados, foi possível coletar elementos que levaram ao seu indiciamento. A investigação prosseguirá para apurar se existem mais pessoas envolvidas ou outras ameaças contra o prefeito”, afirmou o delegado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rubem Peter
26 de maio de 2020 16:45

Não posso entender por que agora não deixam os honestos trabalhar. Antes deixaram eles roubar. Agora deixam os nossos trabalhar ainda mais com esse dificil querreeiro invisivel já e[é dificil sem ele e com ele muito pior . vamos com paz e uniao num unico sentido pre frente e vencer. desculpem o desabafo, mas é dificil assim

Correia Helis
26 de maio de 2020 15:41

“O sentido quer expandir, o temor contrair”
‘O sentido quer criar o temor extrair”

Quatro criminosos são presos em operação contra homicídios na Região Metropolitana de Porto Alegre
Governador do Rio de Janeiro nega irregularidades e diz que interferência de Bolsonaro está “oficializada”
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x