Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de junho de 2021
BeyGood, associação da cantora, divulgou ação para ajudar famílias brasileiras em situação de miséria
Foto: ReproduçãoBeyoncé está fazendo parte de uma campanha para ajudar famílias brasileiras em situação de fome, miséria e violência. O projeto social da cantora, BeyGood, anunciou no Instagram a ação Tem Gente com Fome neste domingo (13), com o mote “brazilian lives matter”, ou “vidas brasileiras importam” em português.
“Tem gente faminta! Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, diz o texto publicado na página da campanha, que conta também com o apoio de brasileiros como Zeca Pagodinho, Camila Pitanga, Emicida, Aílton Graça, entre outros.
Nos comentários, os fãs de Beyoncé vibraram com a ação. “Meu Deus, ela é a maior em tudo”, declarou um. “Obrigado, Beyoncé”, agradeceram outros. “A surra nos artistas brasileiros que não se manifestam”, disse um terceiro. “Lindo trabalho”, elogiou mais um.