Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Protesto de bolivianos fecha pontes na fronteira com o Acre

Compartilhe esta notícia:

Ponte está interditada e veículos estão proibidos de fazer a travessia. (Foto: Reprodução)

As duas pontes que ligam o Brasil à Bolívia foram interditadas na manhã desta quinta-feira (8) por bolivianos que estão alegando falta de pagamento do governo. Apesar da crise ter sido do lado boliviano, o grupo fechou as duas pontes, em Epitaciolândia e Brasileia, e proíbem a passagem de carros. A manifestção ocorre desde às 4h (horário do Acre).

O consulado boliviano no Brasil, que fica no município de Brasiléia, informou que as negociações estão sendo tratadas do lado boliviano, mas que estão acompanhando o conflito que interfere no direito de ir e vir dos brasileiros. O consulado disse ainda que embora não esteja interferindo nas negociações, o clima não está tenso, uma vez que a travessia pode ser feita a pé. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

A Advocacia-Geral da União pediu ao Supremo que representantes de caminhoneiros autônomos participem da audiência sobre o frete
Mãe e filha são encontradas mortas em um poço nos Estados Unidos
Pode te interessar