Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Brasil PSB Nacional anuncia posicionamento contrário à reforma da Previdência

Compartilhe esta notícia:

O Deputado Federal Heitor Schuch,,do RS, é um dos parlamentares que compõem a bancada do PSB na Câmara. (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

O PSB Nacional anunciou o fechamento de questão contra a proposta de reforma da Previdência (PEC 6/19) que será votada no plenário da Câmara dos Deputados, a partir desta terça-feira (9). A decisão, tomada nesta segunda (8), determina a votação dos 32 deputados que compõem a bancada na Câmara e também dos três senadores da sigla. Dessa forma, o parlamentar que descumpri-la pode sofrer sanções que vão desde a censura até a expulsão do partido.

Pela resolução, aprovada por ampla maioria, o partido considera que a proposta “imporá medidas cruéis aos trabalhadores mais sofridos e às classes médias de nosso país”, “diminuirá o poder de compra desta parcela da população” e “agravará o principal problema brasileiro, que é a acintosa desigualdade que se verifica entre os brasileiros”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Herdeiro da empreiteira OAS sofre infarto durante depoimento à Justiça em Curitiba
Eventual aprovação da reforma será “construção” do Congresso, não do governo, diz o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
Deixe seu comentário
Pode te interessar