Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Dicas de O Sul Drive-thru da Campanha do Agasalho de Porto Alegre ocorre nesta quarta no Largo Glênio Peres

Compartilhe esta notícia:

Primeiro drive-thru de arrecadação teve a presença do prefeito e da primeira-dama

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA
Primeiro drive thru de arrecadação teve presença do prefeito e da primeira-dama na semana passada. (Foto: Jefferson Bernardes/PMPA)

A prefeitura de Porto Alegre promove mais um drive-thru de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020 nesta quarta-feira (20), das 11h às 16h, na avenida Borges de Medeiros, na calçada do Largo Glênio Peres, no Centro.

Já foram contadas mais de 20 mil peças de roupas desde 30 de abril, quando a mobilização foi lançada. No entanto, há um grande número de doações ainda em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, aguardando a triagem, que pode elevar o total para 35 mil peças recebidas. Das liberadas, a Fasc (Fundação de Assistência Social e Cidadania) distribuiu mais de 13 mil unidades, beneficiando quase 9 mil pessoas.

“A solidariedade do porto-alegrense está se confirmando, são muitas doações chegando e temos certeza de que muito mais virá. Também nos alegra bastante o aumento de parceiros como pontos de coleta. Temos certeza que poderemos aquecer um grande número de pessoas necessitadas”, disse a primeira-dama Tainá Vidal.

“Estaremos com o drive-thru todas as quartas-feiras na avenida Borges até 1º de julho. Porém, teremos outras ações especiais para incentivar a entrega de donativos. Também precisamos de cobertores e peças infantis”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social e Esporte, Itacir Flores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Brigada Militar detona falsa bomba em Porto Alegre
Prefeito de São Paulo sanciona decreto que antecipa feriados municipais para aumentar isolamento social
Deixe seu comentário
Pode te interessar