Terça-feira, 26 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Quarta edição do Gol de Solidariedade é realizada em Alvorada

Compartilhe esta notícia:

A atividade foi marcada por um jogo de futebol entre os amigos de Wesley Penido e influenciadores e comunicadores gremistas

Foto: Divulgação

A quarta edição do Gol de Solidariedade ocorreu no sábado (14), em Alvorada. Organizado por Wesley Penido, o evento reuniu a população e personalidades em prol de uma causa nobre: levar alegria e esperança às crianças alvoradenses no Natal.

A atividade foi marcada por um jogo de futebol entre os amigos de Wesley Penido e influenciadores e comunicadores gremistas. A partida, além de promover a confraternização, teve como principal objetivo arrecadar doces e brinquedos para serem distribuídos durante as festividades natalinas.

A iniciativa contou com a presença de autoridades locais, como o vice-prefeito eleito Valmor Freitas e o presidente do Legislativo Rodrigo Mendes. O Gol de Solidariedade bateu recorde de arrecadação nesta edição.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após paralisação de rodoviários da Região Metropolitana de Porto Alegre, ônibus voltam a circular
Com crescimento de 300%, Fenasoja 2024 fechou com R$ 3,6 bilhões em negócios no Rio Grande do Sul
Pode te interessar