Domingo, 28 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Rabo de cavalo do Met Gala de Kim Kardashian custou R$ 53 mil

Compartilhe esta notícia:

Socialite usou uma extensão de 1,90m e contou com a ajuda de um assistente só para manter o cabelo no lugar durante o evento

Foto: Reprodução
Socialite usou uma extensão de 1,90m e contou com a ajuda de um assistente só para manter o cabelo no lugar durante o evento. (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian – que virou meme com o look que elegeu para o Met Gala – caprichou no rabo de cavalo, única parte que deixou à mostra. Segundo o cabeleireiro da estrela, Chris Appleton, o cabelo postiço custou R$ 53 mil.

Com 1,90m, o rabo de cavalo contou até com um assistente para ajudar a deixá-lo no lugar. A socialite, que cobriu não só todo o seu corpo como o rosto com o look da Balenciaga, foi comparada a uma sombra e vulto por internautas.

Segundo a imprensa internacional, a sugestão do look teria vindo de Kanye West, pai dos filhos de Kim. West foi visto usando um look cobrindo o rosto em Los Angeles recentemente e vestiu um estilo semelhante no show Balenciaga Couture em julho, bem como em um de seus eventos de audição do álbum Donda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Wanessa Camargo sobre “Show dos Famosos”: “Voltei a acreditar em mim como cantora”
Mãe de Alice, a garotinha das palavras difíceis, desabafa: “Chorei de exaustão”
Deixe seu comentário
Pode te interessar