Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Rapaz assusta a namorada colocando cobras em cima da cama e gera revolta na internet

Compartilhe esta notícia:

"Isso não pode ser considerado uma pegadinha", comentou uma usuária. (Foto: Reprodução)

O youtuber conhecido como Derek Deso recebeu uma enxurrada de críticas após fazer uma pegadinha de mau gosto com a namorada, Lycette Cornejo. Em um vídeo, publicado em novembro, ele aparece colocando duas cobras na cama da namorada enquanto ela dormia.

Assustada e imóvel, a mulher chora, implora que os animais sejam retirados e grita: “Isso não é engraçado”. Momentos depois, os homens, ainda rindo, retiram os répteis de cima da mulher, que se encolhe de susto e chora na cama.

Por fim, o youtuber pede desculpas e diz: “Está tudo bem”. Ela o empurra e diz para ele sair de perto dela, bastante irritada. O vídeo termina com o rapaz, de sorriso no rosto, tentando abraçar a namorada.

Em reação, internautas, já acostumados com as pegadinhas do canal, desaprovaram a atitude do rapaz. “Eu terminaria o namoro”, disse uma. “Isso não pode ser considerado uma pegadinha”, comentou outra. “Isso não é engraçado”, acrescentou mais um usuário.

“Ele poderia ter matado ela”, disse outro.

Apesar da repercussão negativa, a pegadinha alcançou mais de 792 mil visualizações no YouTube. Além disso, dias depois, a moça se vingou do namorado em outra “pegadinha”: fingindo estar morta para assustá-lo.

Veja o vídeo:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem vai em entrevista de emprego e é preso roubando a carteira do presidente da empresa
Mais um celular explode enquanto estava ligado na tomada
https://www.osul.com.br/rapaz-assusta-a-namorada-colocando-cobras-em-cima-da-cama-e-gera-revolta-na-internet/ Rapaz assusta a namorada colocando cobras em cima da cama e gera revolta na internet 2016-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar