Terça-feira, 31 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Brasil Receita Federal em Pelotas faz doação de mais de 9 mil garrafas de bebidas alcoólicas apreendidas para produção de álcool gel e derivados

A medida agrega-se e soma-se às ações locais de arrecadação de insumos para fabricação de álcool gel e outros derivados.

Foto: Reprodução
A medida agrega-se e soma-se às ações locais de arrecadação de insumos para fabricação de álcool gel e outros derivados. (Foto: Reprodução)

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas destinou, na terça-feira (24), cerca de 9.750 garrafas de bebidas alcoólicas ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

De acordo com a delegada, auditora fiscal Adriane Cismoski da Silva, a medida agrega-se e soma-se às ações locais de arrecadação de insumos para fabricação de álcool gel e outros derivados, a serem utilizados no combate ao coronavírus (Covid-19) pelas instituições públicas e privadas.

As bebidas que foram doadas ao IFSul, em maioria uísque e vodka, foram apreendidas pelas equipes de repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal na jurisdição da Delegacia. Essas bebidas faziam parte do 1º Leilão Eletrônico de Mercadorias Apreendidas de 2020, que seria realizado neste dia 25 de março e que foi cancelado em virtude das medidas de restrição de combate à Covid-19.

O transporte das bebidas da Receita Federal de Pelotas e Jaguarão até o IFSul-Campus Pelotas foi realizado pelo Exército Brasileiro, que disponibilizou veículos e militares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Prefeitura de Porto Alegre reforça importância de manter o isolamento social
Ideia voluntária quadruplica respiradores em Bento Gonçalves
Deixe seu comentário
Pode te interessar