Quinta-feira, 23 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Recém-nascido é achado ainda com a placenta em caixa de papelão; o bebê passa bem

Compartilhe esta notícia:

Recém-nascido foi socorrido e levado para maternidade. (Foto: Reprodução)

Um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em um lote baldio em Aparecida de Goiânia (GO), na manhã deste domingo (26). De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o bebê ainda estava envolto na placenta.

“Recebemos um chamado de moradores por volta das 8h40min e fomos ao local. Lá encontramos o recém-nascido ainda coberto pela placenta. Tudo indica que ele nasceu pouco antes e estava bem. Fizemos os primeiros atendimentos e o levamos para a Maternidade Marlene Teixeira”, contou o médico do Samu que participou da ocorrência, Frederick Bener.

Ainda segundo o médico, o bebê é um menino que, aparentemente, nasceu por volta das 40 semanas de gestação. “Ele está bem forte e saudável”, destacou.

O diretor-geral da Maternidade Marlene Teixeira, Denysson José Morais Lopes, também confirmou que a criança passa bem. “Ele já recebeu os devidos cuidados e está tudo tranquilo. Nasceu saudável, com 3,8 quilos. Ao mesmo tempo que esse é um momento triste por causa da situação, é feliz, pois a criança está bem”, afirmou.

Lopes diz que o hospital já registrou um boletim de ocorrência e avisou o Conselho Tutelar sobre o caso. “Agora esperamos que a família desse bebê seja achada e que tudo se acerte”, ressaltou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Após 48 anos, mulher reencontra irmã “anunciada” em rádio para adoção
Triatleta desaparece durante prova em praia no Rio
https://www.osul.com.br/recem-nascido-e-achado-ainda-com-placenta-em-caixa-de-papelao-o-bebe-passa-bem/ Recém-nascido é achado ainda com a placenta em caixa de papelão; o bebê passa bem 2017-03-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar