Quarta-feira, 04 de novembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Reforma de galeria do Presídio Regional de Pelotas é destaque da Agenda Celic desta semana

Compartilhe esta notícia:

Período traz 25 certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual. (Foto: Susepe/Divulgação)

A contratação de obras e serviços de engenharia para a execução de reforma da Galeria A do Presídio Regional de Pelotas, na região Sul do Estado, está entre as licitações agendadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para esta semana. Pela modalidade concorrência eletrônica, o certame, uma solicitação da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), está agendado para sexta-feira (5), às 9h30.

Também é destaque da Agenda Celic a licitação para contratação de empresa para a prestação do serviço de fornecimento de mão de obra terceirizada para preenchimento de postos de trabalho de motoristas, com habilitação na Categoria B, para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O pregão eletrônico está previsto para esta quarta (3), às 9h30.

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos para climatização, materiais para laboratório e equipamentos de informática, entre outras. Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Senador e ex-juiz federal Sérgio Moro começa a ser julgado nesta segunda
Rédea solta: base frágil de deputados federais e senadores leva o governo Lula a deixar de orientar sua bancada em um terço das votações no Congresso
Pode te interessar