Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Renato Portaluppi confirma saída de atacante criticado pela torcida do Grêmio: “No lugar dele, eu faria igual”

Compartilhe esta notícia:

Desempenho de JP Galvão nunca foi satisfatório para os gremistas, e jogador virou alvo de críticas da torcida. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Renato Portaluppi confirmou a saída de JP Galvão do Grêmio. O atacante, que tem sido bastante criticado pela torcida, pediu para ser desligado do clube e, segundo o treinador, a saída já está acertada.

“Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, para ir embora. Passei o assunto para a diretoria. Fiquei triste pela situação que o jogador está vivendo no clube. Mas disse que, no lugar dele, faria a mesma coisa. No momento que não tem mais clima para trabalhar, não com o grupo, mas com isso de jogador e torcedor, fica uma coisa muito chata e triste. Partiu dele, pediu para ser desligado. Vai ficar treinando mais 4 ou 5 dias e daí vai embora”, disse Renato em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato de JP Galvão com o Grêmio iria até o dia 31 de julho, quando se encerraria o empréstimo junto ao Fenerbahce, da Turquia. Com a antecipação, o atacante deve voltar ao clube turco nos próximos dias.

JP Galvão se despede com 45 jogos disputados, três gols marcados e uma assistência.

Z4

Mesmo com o momento conturbado que vive o Grêmio, que na penúltima colocação do Brasileirão, Renato manteve um discurso otimista.

Após a derrota no domingo, o treinador revelou uma conversa que teve com a diretoria, que garantiu a sua permanência mesmo com os recentes resultados ruins.

Renato prometeu ainda que o Grêmio vai deixar o rebaixamento em breve, visto que tem jogos a menos em relação aos adversários.

”Disso não adianta, vocês vão achar que estou sendo repetitivo, mas o Grêmio vai sair dessa situação fácil. Essa é a palavra que eu coloco: fácil. Até porque não é nada desesperador, o Grêmio está a uma vitória de sair da zona de rebaixamento, tem 3 jogos a menos. Está classificado na Libertadores e a 90 minutos de passar de fase na Copa do Brasil”, começou por afirmar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Renato Portaluppi encerra rodízio de goleiros no Grêmio e confirma Marchesín como titular
Grêmio tem redução de R$ 30 milhões em déficit no primeiro semestre de 2024
https://www.osul.com.br/renato-portaluppi-confirma-saida-de-atacante-criticado-pela-torcida-do-gremio-no-lugar-dele-faria-igual/ Renato Portaluppi confirma saída de atacante criticado pela torcida do Grêmio: “No lugar dele, eu faria igual” 2024-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar