Quinta-feira, 30 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Renault Twizy passa a integrar frota de elétricos compartilhados na França

Compartilhe esta notícia:

Renault Twizy
Modelo de de 2 lugares tem dimensões ultracompactas (2,34 m de comprimento por 1,24 m de largura), Foto: Divulgação

Desde o dia 02 de junho, 20 Renault Twizy passam a integrar o serviço de compartilhamento de veículos 100% elétrico Bluecub da região metropolitana de Bordeaux, na França. O veículo compacto de 2 lugares chega para aumentar a frota Bluecub, que disponibiliza veículos elétricos mediante assinatura. A frota principal é composta do modelo Bluecar, um compacto urbano de 4 lugares produzido pelo Grupo Bolloré.

Já o Renault Twizy é um veículo 100% elétrico de 2 lugares e dimensões ultracompactas (2,34 m de comprimento por 1,24 m de largura), com centro de gravidade bastante baixo e acelerações rápidas, sendo necessários apenas 6 segundos para ir de 0 a 45 km/h.

O Twizy Bluecub foi adaptado para ser conectado ao sistema de assinatura e ao centro de contatos localizado na cidade francesa de Bordeaux, cuja bateria é carregada da mesma forma que a do Bluecar, através da leitura do cartão de assinante no terminal de recarga e conexão do cabo do terminal ao veículo.

30 Renault Twizy já foram disponibilizados em sistema de autosserviço na cidade francesa de Lyon, com o Bluely. Até o final de 2015, 110 Renault Twizy serão disponibilizados aos assinantes dos serviços Bolloré Bluely (Lyon) e Bluecub (Bordeaux).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Amantes dos veículos 4×4 rumo a Serra Gaúcha
Incubadora nacional de pilotos fecha primeira turma
https://www.osul.com.br/renault-twizy-passa-a-integrar-frota-de-eletricos-compartilhados-na-franca/ Renault Twizy passa a integrar frota de elétricos compartilhados na França 2015-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar