Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Repórter denuncia importunação sexual de mascote do Inter durante Grenal

Compartilhe esta notícia:

Por nota, o Colorado disse que vai disponibilizar as imagens do Beira-Rio para as autoridades.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Por nota, o Colorado disse que vai disponibilizar as imagens do Beira-Rio para as autoridades. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A repórter Gisele Kümpel fez um boletim de ocorrência com denúncia por importunação sexual que teria sofrido pelo mascote do Internacional durante o Grenal. Ela fez um boletim de ocorrência após a partida. O clube disse que vai disponibilizar as imagens do estádio para a polícia.

A partida aconteceu no domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado venceu o clássico contra o Grêmio por 3 a 2.

Pelas redes sociais, a repórter explicou o ocorrido. “O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso.”

Por nota, o Colorado disse que vai disponibilizar as imagens do Beira-Rio para as autoridades. “Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Última semana de fevereiro tem quase 2 mil oportunidades de emprego no Sine de Porto Alegre
Capital do México está a poucos meses de ficar totalmente sem água
https://www.osul.com.br/reporter-denuncia-importunacao-sexual-de-mascote-do-inter-durante-grenal/ Repórter denuncia importunação sexual de mascote do Inter durante Grenal 2024-02-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar