Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Flavio Pereira | 12 de maio de 2025
Evento contou com a presença do presidente do Confere (Conselho Federal dos Representantes Comerciais), Archimedes Cavalcanti Júnior, e de Roberto Salvo, presidente do CORE-RS
Foto: DivulgaçãoEsta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.
Os representantes comerciais do Rio Grande do Sul receberam um evento que demonstrou a valorização da categoria no estado: a inauguração da sede da seccional CORE-RS Zona Sul, na cidade de Pelotas, com completa infraestrutura de apoio aos profissionais da área.
A nova seccional vai oferecer suporte mais ágil e qualificado, bem como contribuir diretamente para o desenvolvimento sustentável do comércio local e da economia regional.
Com a presença do presidente do Confere (Conselho Federal dos Representantes Comerciais), Archimedes Cavalcanti Júnior, e de diversas autoridades, o Core-RS, inaugurou oficialmente sua nova seccional em Pelotas.
Roberto Salvo, presidente do Core-RS, destacou a presença do presidente do Confere, identificando neste gesto uma manifestação de respeito e reconhecimento do dirigente nacional aos profissionais do Rio Grande do Sul. Salvo comentou que a iniciativa “é um passo estratégico na valorização da categoria na região sul do Estado”.
Prestigiaram o evento representantes comerciais da região; diretores e colaboradores do Core-RS; Archimedes Cavalcanti Júnior, presidente do Confere; Paulo César Nauiack, presidente do Core-PR; João Pedro da Silva Rosa, presidente do Core-SC; o vereador Rafael Amaral; Alessandro Berreira, presidente da Arecon/Sul; Amanda Cobalchini, diretora do Sinduscon Pelotas; Ivan Ibribarem, presidente da FNC; Fabricio Cagol, presidente da ACP; e César Thompsen, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pelotas.
Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.