Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Reynaldo Gianecchini afirma que nunca se entregou às lágrimas

Compartilhe esta notícia:

Ser um homem de silêncios é outra característica do ator. (Crédito: Reprodução)

Na arte de sorrir, Reynaldo Gianecchini é especialista. Avesso às lágrimas, o ator busca força para afastar o pranto sempre que “o mar não está para peixe”.

“Homens choram, claro, mas é chato sofrimento ser sinônimo de lágrimas. É mais bonito mostrar sofrimento sem precisar apelar para as lágrimas. Eu choro muito pouco. Nos momentos mais dramáticos da minha vida, eu não chorei. E, como público, acho insuportável ver mocinho aos prantos o tempo todo. Não tive essa castração da família de que chorar não é para meninos. Lá em casa, todo mundo se abraça, se beija. Com tios, primos, a gente não tem o menor pudor de demonstrar afeto. Mas eu tenho uma tendência, graças a Deus, a nunca levar os acontecimentos para o lado trágico” comemora o ator, que completou 44 anos.

Ser um homem de silêncios é outra característica de Gianecchini. “Adoro solidão. Sou um cara meio solitário no sentido de que fico bem sozinho. Gosto dos meus tempos comigo mesmo. Não tenho medo da solidão, eu a assumo e tiro proveito dela. Algumas pessoas necessitam estar o tempo todo rodeadas de gente, engatando vários relacionamentos. Faz muito tempo que eu não tenho um relacionamento. Não que eu não goste, acho uma delícia ter alguém, mas não preciso ficar toda hora acompanhado. Tem que ser alguma coisa especial. Senão, não faz sentido”, afirma.

Sem tornar público namoro algum desde que se separou de Marília Gabriela, em 2006, Giane acredita que é possível viver várias histórias especiais ao longo da vida. “A gente pode ter diversos amores. Nunca entro num relacionamento achando que precisa ser para a vida toda. Precisa ter o tempo que for e pronto, o período que durar. Mas acho bonito quem tem um único amor a vida toda”, observa.

O ator completa dizendo que, quando se trata de relacionamentos, procura ser bem racional. “Quando entendo que uma relação já deu, que os caminhos já estão meio fora de sintonia, sou prático em terminar. Quando tomo a decisão, é aquilo e pronto. Sou do perdão e de transformar o afeto. Geralmente, fico amigo da pessoa. Tento sempre fazer isso na minha vida. Meus ex-relacionamentos viraram ótimas amizades.”

Com Marília não foi diferente. “A gente se fala bastante. É claro que a vida é louca para todo mundo, falta tempo para fazer tudo o que a gente quer, mas Marília é uma pessoa que eu mantenho bem próxima a mim, por quem alimento um carinho enorme”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Porto Alegre ampliou a vacinação contra a gripe para toda a população
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestam queixa por racismo
https://www.osul.com.br/reynaldo-gianecchini-afirma-que-nunca-se-entregou-as-lagrimas/ Reynaldo Gianecchini afirma que nunca se entregou às lágrimas 2016-11-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar