Domingo, 03 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Roberto Carlos fará show só para mulheres no Rio

Compartilhe esta notícia:

O cantor e compositor de 81 anos está em casa se recuperando da covid. (Foto: Caio Girardi/Divulgação)

Roberto Carlos tem um show marcado só para mulheres no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho. “Roberto Carlos só para mulheres” acontece no Qualistage, na Barra da Tijuca, a partir das 18h. Os ingressos custam de R$ 220 a R$ 700 e estão à venda no site Eventim.

“Pela primeira vez no Rio, a voz, o carisma, o amor e toda a emoção de Roberto Carlos em um show só para mulheres”, diz o site.

A ideia, ainda segundo a página do cantor, surgiu de “uma provocação feito pela apresentadora Hebe Camargo, amiga e fã incondicional do artista. Assim no dia 21 de novembro de 2010, na capital paulista, Roberto Carlos subia ao palco do Palácio do Anhembi num show só para mulheres. Um show exclusivo para o público feminino, todos os serviços voltados para o espetáculo serão compostos por mulheres: garçonetes, seguranças, recepcionistas e imprensa credenciada. Exceto músicos e a técnica do artista. Neste show especial o dia é reservado só para elas, onde homem não entra”.

Nesta apresentação de 2010, os ingressos esgotaram em 2 dias. Estiveram presentes a própria Hebe, as cantoras Claudia Leitte e Roberta Miranda e a garota de Ipanema Helô Pinheiro.

Em recuperação

O cantor e compositor de 81 anos teve que desmarcar o show que faria nesta quarta-feira (22), no Qualistage, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, por ter testado positivo para a Covid-19. A apresentação foi remarcada para o dia 6 de julho. Ele também sobe ao palco do Qualistage nos dias 2, 3 e 9 de julho.

Ainda segundo a assessoria de Roberto Carlos, ele começou a sentir os sintomas da Covid-19 depois de se apresentar na Praia do Forte, na Bahia, com seu projeto “Emoções”, entre 8 e 12 de junho. Apesar dos sintomas leves, o show no Rio precisou ser remarcado.

Nos comentários da publicação, fãs desejaram melhoras a ele. “Melhoras para nosso rei”, “achei que ele fosse escapar ileso, se cuidou tanto, espero que se recupere logo” e “desejamos plena recuperação” foram algumas das mensagens que Roberto Carlos recebeu.

Novas canções

Roberto Carlos tem três músicas inéditas prontas para serem lançadas. Elas foram gravadas no estúdio do artista, na Urca, zona Sul do Rio de Janeiro, e fazem parte de um número maior de músicas que ele compôs durante o período de quarentena. Segundo a assessoria do “rei”, o primeiro single inédito deve ser lançado até o fim do ano e se chama “Bicho solto”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mark Zuckerberg mostra protótipos de óculos para realidade virtual: “Vão criar experiências fantásticas”
Luciano Camargo diz que foi cancelado por lançar carreira gospel: “Nem sabia”
Deixe seu comentário
Pode te interessar