Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Roberto Carlos homenageia Jô Soares em seu show: “Meu grande amigo”

Compartilhe esta notícia:

Cantor pediu um minuto de aplausos para o apresentador. (foto: Reprodução da TV)

Roberto Carlos lamentou a morte de Jô Soares em show realizado na noite de sexta-feira, no Espaço Unimed, em São Paulo. Em vídeo compartilhado pelo perfil oficial do cantor, o artista interrompeu sua apresentação para pedir um minuto de aplausos em homenagem ao apresentador e humorista. “Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão”, diz a legenda da postagem no Instagram.

No registro, Roberto Carlos conversa diretamente com a plateia: “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho, Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares”, declarou o Rei.

“Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre”, completou ele, antes de cantar a música “Jesus Cristo”. Mais cedo, o perfil do cantor relembrou uma entrevista de Roberto Carlos no “Programa do Jô”, exibida em dezembro de 2016, quando o artista se emocionou antes de se apresentar com a canção “Amigo”.

Jô Soares morreu, aos 84 anos, na madrugada de sexta-feira (5), em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde tratava uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada pela família. Amigos e familiares se despediram em velório restrito, e o corpo do ator foi cremado em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Amor às mulheres

Jô amava as mulheres. Tanto que as homenageou com várias personagens hilárias. Na intimidade, teve poucos e grandes amores.

O primeiro casamento foi com a atriz Teresa Austregésilo, com quem teve o único filho, Rafael (1964-2014), portador de autismo. A união durou de 1959 a 1979. Juntos, enfrentaram os anos de chumbo da ditadura militar e as dificuldades para ganhar a vida como artistas.

De 1980 a 1983, o humorista foi casado com a também atriz Silvia Bandeira, considerada na época uma das mulheres mais belas e elegantes do País.

Após a separação, Jô se encantou por Cláudia Raia. Foram dois anos intensos juntos.

“Eu me apaixonei, era um homem espetacular. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho. Eu era mais nova que o filho dele”, disse a estrela.

O comediante namorou outra atriz, Mika Lins, hoje também uma diretora teatral renomada.

“Jô, querido, obrigada pelo riso, pela genialidade, pela coragem, pela arte e por tudo que pessoalmente fez por mim. Parte do que se precisa pra um artista seguir com alguma segurança eu devo a você”, postou a artista no Instagram.

Entre 1987 e 1998, Jô esteve ao lado da designer Flávia Pedras, a Flavinha, tantas vezes citada carinhosamente por ele em seus programas no SBT e na Globo.

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu Flávia em uma rede social.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Curiosidades sobre Caetano Veloso: Cantor faz 80 anos
Thais Fersoza abre álbum de fotos do aniversário dos filhos com Michel Teló
https://www.osul.com.br/roberto-carlos-homenageia-jo-soares-em-seu-show-meu-grande-amigo/ Roberto Carlos homenageia Jô Soares em seu show: “Meu grande amigo” 2022-08-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar