Sexta-feira, 29 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Roger comanda treino tático e encaminha time do Grêmio para pegar o Avaí

Compartilhe esta notícia:

Técnico Roger manterá base do Tricolor diante do Avaí. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

No treino desta quinta-feira (25), o técnico do Grêmio Roger Machado realizou um ensaio tático e deixou claro que já tem o time titular que enfrentará o Avaí, no sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro.

Com Galhardo e Marcelo Oliveira suspensos, o treinador definiu no treinamento que Lucas Ramon e Marcelo Hermes serão os substitutos. O restante da equipe será a mesmo que venceu Atlético-PR e Palmeiras nas últimas duas rodadas.

Quem reapareceu na atividade foi Erazo. O zagueiro voltou da Copa América, já que sua seleção, o Equador, foi eliminada precocemente da competição.

Bom visitante

Neste duelo em Florianópolis, o Tricolor busca mudar seu retrospecto atual. Três pontos fora de casa são essenciais se o sonho da equipe é disputar as posições de G-4 e, possivelmente, o título do Brasileirão.

O capitão Rhodolfo, em coletiva nesta quinta, mostrou estar ciente das necessidades:  “Temos condições de ir lá e vencer. Vamos buscar a primeira vitória fora de casa para embalar no campeonato. O Roger está dando um trabalho muito bom, temos evoluído, com entrosamento bom e agora é uma hora boa de vencer longe da Arena”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Morre pai de Maradona aos 87 anos
O Grêmio pode ficar sem Luan e Pedro Geromel para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Libertadores
Pode te interessar