Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2020
Com mais de 16 milhões de seguidores no Twitter, Ryan Reynolds decidiu usar o seu alcance na rede social para ajudar uma mulher de Vancouver, no Canadá, a encontrar um ursinho de pelúcia que lhe foi roubado.
Deborah Goble, jornalista da rede CBC, havia compartilhado o pedido de ajuda no Twitter. Na publicação, ela explicou que o ursinho estava dentro de uma mochila, e foi roubado junto com um tablet. “Mara, a dona, diz que [a pelúcia] vinha com a voz da sua mãe, que dizia: ‘Eu amo você, tenho orgulho de você, sempre estarei com você’. A mãe dela faleceu no ano passado”, adicionou a jornalista.
Ryan Reynolds retuitou a mensagem de Goble para seus milhões de seguidores, e ainda ofereceu uma recompensa de cerca de R$ 25 mil caso o brinquedo fosse devolvido à sua dona. “Vancouver: 5 mil dólares a quem devolver esse urso à Mara. Nenhuma pergunta será feita. Acho que todos nós precisamos que esse urso volte para casa”, escreveu. Até o momento, a publicação do ator canadense já foi curtida mais de 330 mil vezes.
A dona do ursinho de pelúcia, Mara Soriano, teve sua mochila roubada enquanto se mudava para um novo apartamento na cidade de Vancouver – bastou alguns momentos de descuido para a levarem embora. “Isso me devastou. Estou arrasada”, ela disse ao site CBC.
A própria polícia da cidade de Vancouver também recorreu aos seus seguidores no Twitter para pedir ajuda para encontrar o ursinho.
Recentemente, Ryan Reynolds investiu em outra boa causa: ele sua esposa, a atriz Blake Lively, doaram R$ 1 milhão para um fundo de liberação de manifestantes presos em protestos antirracistas nos Estados Unidos.