Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Celebridades Sabrina Sato diz que ganhou “vale night” no carnaval: “Ele está filmando todo dia”

Apresentadora é musa de um camarote na Sapucaí

Foto: Reprodução/Instagram
“Sempre fui ousada, está na minha personalidade. Sempre fui exibida, levei tudo com muito humor", disse Sabrina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há 94 anos Josephine Baker chocou Paris com sua saia composta por 16 bananas de borracha. Para homenagear a diva e causando também impacto, Sabrina Sato vestiu fantasia semelhante, mas muito mais brilhante, com bananas douradas, para ser musa do Camarote N1 nessa primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Carnaval do Rio de Janeiro.

“São 30 anos do camarote. Vim de Josephine Baker”, contou a mãe de Zoe, 1 ano, que está no Rio de Janeiro, mas em um hotel com os pais de Sabrina. “Zoe me acompanha. Está aqui, no hotel, com minha mãe e meu pai. Ela dorme cedo, apesar de ser minha filha, ela é muito regrada com horário. Coloco ela para dormir cedo”, afirmou a apresentadora, que está de “vale Night”, sem o marido, Duda Nagle.

“Duda está fazendo filme com Maria Casadevall e Fernanda Torres. Está filmando todos os dias em São Paulo. E eu fiquei aqui de boa”, brincou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Noite de carnaval do Rio tem volta triunfal de Paolla Oliveira
Danilo Gentili faz comentário sobre Bruna Marquezine e revolta internautas: “Pesado e inoportuno”
Deixe seu comentário
Pode te interessar