Sábado, 14 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Verão Pampa Safra do camarão 2021 foi aberta oficialmente no estuário do Rio Tramandaí

Compartilhe esta notícia:

Cerimônia de abertura da safra do camarão. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Imbé)

Está aberta a safra do camarão no estuário do Rio Tramandaí. A cerimônia de abertura aconteceu no início dessa semana. A liberação da pesca do camarão é determinada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) após estudo realizado pelo Ceclimar.

O ato solene foi realizado ao lado da Ponte Giuseppe Garibaldi e contou com a presença de pescadores artesanais e diversas autoridades, entre elas o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho, o senador Luiz Carlos Heinze (PP), o diretor de assuntos municipalistas da Assembleia e ex-prefeito de Imbé, Pierre Emerim, o diretor do Departamento de Pesca, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura, João Batista Maria e do diretor do Ceclimar/UFRGS, Eduardo Guimarães.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão Pampa

Tipo de pele impacta na utilização dos protetores solares
Confira dicas de como cuidar dos cabelos na estação mais quente do ano
https://www.osul.com.br/safra-do-camarao-2021-foi-aberta-oficialmente-no-estuario-do-rio-tramandai/ Safra do camarão 2021 foi aberta oficialmente no estuário do Rio Tramandaí 2021-02-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar